Cê acha mano!?

,

Pages

Subscribe:

Adicione ao G+

Busca Neste Site

27/03/2013

Salve Bofe - Dublagem Bibística da Novela

 Nem a dublagi de Las Bibas Salva essa novela 

Vídeo com dublagem das cenas recentes da novela Salve Jorge, rolei de rir.


26/03/2013

Campanha de Clínica de Recuperação

 Essa é absurdamente criativa, é do Brasil! 


Esta campanha mostra a molécula da droga e como ela envolve a família do dependente na cadeia do vício.
(clique nas imagens para ampliar e ver melhor)
Heroína


Cocaína
Retirado da página da agência mo facebook

Nova campanha para o Crenvi, a comunidade terapêutica mais antiga de Curitiba e região metropolitana. O foco desta vez foi mostrar que o problema da dependência aflige também a família e os envolvidos no dia a dia dos dependentes. A campanha, que está sendo veiculada em veículos impressos parceiros, foi criada e produzida voluntariamente com o apoio da Ernst Photography e Magma Image.

Mais fotos e detalhes da campanha, você vê na fan page dos caras da Bronx, clique aqui








Você quer prestar atenção na aula

  Mas é difícil lutar contra a força poderosa do sono que vem fora de hora 


Isso é o que a gente chama de "pescada".
__Opa, opa! Tô prestando atenção sim!

23/03/2013

Um cachorro no pedaço

 Paródia da abertura do The Fresh Prince of Bel Air, que no  Brasil chama Um Maluco no Pedaço 




O Will Smith ganhou um concorrente, o pitbull Fido.
Neste vídeo a equipe do Pet Collective usou a abertura do seriado para ilustrar a vida de um cachorro abandonado que foi adotado por uma família.
SIM, É O TIO PHIL ORIGINAL QUEM APARECE SENTADO NA ESCADA

20/03/2013

Promoveram mais um burro

 Promoveram mais um Burro na firma, 
 um a mais pra carregar nas costas. 


19/03/2013

Hino do Palmeiras na Redação do ENEM.

Tudo mundo está sabendo da Receita de Miojo na redação do ENEM né?
Mas esse cara foi longe de mais, hino do PALMEIRAS, pô, tanta coisa mais bonita pra colocar

Abaixo a imagem das duas aberrações

Tá duvidando, olha o link da fonte aqui FOLHA

18/03/2013

Aliança em Forma de Joystick XBox

Acabou a desculpa, NERD!
Aliás, agora com um anel tão gamer desses, dá até vontade de casar.


Veja bem, não é pra casar com o video game, ok!?

13/03/2013

Vou fazer Whey pá nóis, whey pa nóis.

 Desculpinha esfarrapada hein!? 



06/03/2013

Entrando com Destilado no Estádio.

 Eu quero dois desses, todo mundo sabe que além das proibições da CBF, a FIFA quer banir o álcool dos estádios brasileiros durante a copa. 





02/03/2013

Cubo Mágico e Malabarismo

Algumas pessoas resolvem rápido, outras demoram e eu nunca consegui.
Então aparece esse cara, um tal Sir Ravi The Juggler, e resolve em 1 minuto e enquanto faz malabarismos com o cubo mágico.
Me sinto o cara mais burro do universo

01/03/2013

Não é uma foto normal.

 Quando você vir o que é, não vai acreditar 



Não foi difícil né!?


 
Licença Creative Commons
Este trabalho de achamano, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em achamano.blogspot.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://achamano.blogspot.com.br/.