Cê acha mano!?

,

Pages

Subscribe:

Adicione ao G+

Busca Neste Site

09/05/2012

Pai e Filha Dançando

Na comunidade judaica há uma cerimônia chamada Bar Mitzvá, que marca quando um jovem judeu passa a fazer parte da comunidade.
Meninos com 13 anos mais 1 dia e meninas com 12 anos mais 1 dia (sim, eu concordo que as mulheres amadurecem mais rápido)

Antes desta idade, são os pais os responsáveis pelos atos dos filhos.
Depois desta idade, os rapazes e moças podem finalmente participar em todas as áreas da vida da comunidade e assumir a sua responsabilidade na lei ritual judaica, tradição e ética.

Assistam o vídeo do pai dançando com a filha no Bar Mitzvá dela e vocês vão entender, mano é muito engraçado, tem coisas que só de saber que estão sendo feitas entre pais (de meia-idade) e filhos já se tornam engraçadas.
Dançar Poker Face então nem se fala, acho que é mais engraçado do que se eu visse pai e filha dançando funk , e eles dançam várias outras igualmente engraçadas, tipo Macarena 



Na internet você acha muitos vídeos de pais dançando com filhos, principalmente em casamentos e formaturas, achei interessante o fato de ser no Bar Mitzvá, que para os "não-judeus (e desinformados)" como eu, era uma festa chata cheia de formalidades.
.
Não só por ser o Comediante Mike Hanley o pai em questão que essa cerimônia foi legal desse jeito, eu achava que era muito mais chato, mas dá pra ver que estão todas as crianças se divertindo, que tem DJ e uskarai.
 Mais um "pré-conceito" meu foi pro espaço, GRAÇAS A DEUS! 

AMIGOS JUDEUS, ME CHAMEM PARA SUAS FESTAS POR FAVOR.


via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO!
Fale algo, mesmo que seja para xingar.
Seu cometário será postado em breve.
Menos de 24 horas, JURO!

 
Licença Creative Commons
Este trabalho de achamano, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em achamano.blogspot.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://achamano.blogspot.com.br/.