Cê acha mano!?

,

Pages

Subscribe:

Adicione ao G+

Busca Neste Site

06/04/2012

Cuide das suas bases [Vídeo]

Um vídeo muito bom que mostra a importância de cuidar das suas bases.

Dentro de nós, por mais desprovido de ganância que o indivíduo seja, nasce espontaneamente a necessidade de crescimento pessoal/profissional.
Às vezes não é nem espontânea, é com a motivação lateral, quando você olha pro lado e vê "O OUTRO" em uma situação melhor que você, sempre a grama do vizinho está mais verde, então essa necessidade te cega, vira obsessão e você só pensa nisso o tempo todo.

Sacrifica algumas coisas que eram a sua base: princípios, família, amigos, saúde, tempo livre... coisas que te levantaram e sustentaram seus sonhos enquanto eles tinham o peso equivalente, quando a competição (mesmo você contra você) não tinha virado guerra.

Minha base está aqui!
Na sua cabeça ele continua ali a te apoiar, você a toca, como os carinhas da animação tocam o solo, a fina camada de solo que passa a sensação de força e estabilidade, mas se você aprofundar um pouco vai perceber que a deixou superficial demais. 
Cego pela obsessão, quando alcançar a altura tão almejada ou pelo menos quando chegar a altura que ultrapasse a do "outro", pode perceber que esqueceu de cuidar do fundamental, A(s) BASE(s)
E DESABA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO!
Fale algo, mesmo que seja para xingar.
Seu cometário será postado em breve.
Menos de 24 horas, JURO!

 
Licença Creative Commons
Este trabalho de achamano, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em achamano.blogspot.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://achamano.blogspot.com.br/.