Cê acha mano!?

,

Pages

Subscribe:

Adicione ao G+

Busca Neste Site

27/03/2012

Indireta no facebook não funciona

Ofender-se com algo que foi postado no facebook ou por um tweet é como se ofender com pixações de banheiro.


-->
O que acontece é o seguinte, uma pessoa com dignidade, lhe dirige a palavra, sabe seu nome, e diz: Fulano, você fez merda.

Como alguém pode se ofender e em alguns casos dizer que acabaram com seu dia por causa de algo postado em uma rede social, ao contrário das pixações de banheiro que às vezes tem destinatário, as indiretas só tem o remetente, não dá pra saber pra quem foi.

Por mais que você se identifique com o conteúdo, aquilo não é pra você, porque quem postou não teria coragem de te dizer pessoalmente, ENTÃO NÃO CREIA NA OPINIÃO DELA SE NEM ELA TEM CERTEZA DO QUE ESTÁ FALANDO, é o caso da primeira pixação no nosso azulejo virtual.

~JÁ COMI SUA MÃE~
Vamos analisar friamente isso:
Você tem mãe? (Que bom) Então depois de ler isso fica achando que realmente um cara comeu ela, mesmo não tendo colocado seu nome(ou o dela), sério que você acha que vossa progenitora se envolveria com alguém que escreveria isso em banheiros públicos?
___Não Gui, não é asim!
É assim, sim! Se você tem mãe, torna-se um alvo em potencial para essa pixação e vai responder, mesmo sem por o nome, pode ter sido seu pai quem escreveu isso, mas se ele não colocou o seu nome e nem o dela, ele não tem coragem de falar isso na sua cara, por mais que você presuma que realmente aconteceu, não há motivos para responder.

É ISSO QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO QUANDO RESPONDE INDIRETA COM OUTRA INDIRETA.

Indiretas não deveriam nem ter réplica, porque foram lançadas ao vento.

O caso do "Escrevi e saí correndo..."
Brother você tem orifício anal, e se você não tem o hábito de utilizar o mesmo para ter prazer, ler essa frase não te torna menos macho.
__Ah Gui, você pensa que eu ligo pra isso em banheiro!?
Não malditinhos!?
Mas quando lê algo "na Internet" fica ouriçado para responder, porque teoricamente e analisando fatos descritos na "Indireta", SÓ PODEM ESTAR FALANDO DE VOCÊ.
E se esquece que você não é o único ser no mundo com um KU e pensa que está todo mundo falando dele.

"Fulano de tal é tal coisa..."


As pixações direcionadas, como eu disse, a única diferença entre uma pixação de banheiro e uma postagem "indireta"  é que a primeira as vezes vem com o destinatário preenchido enquanto a segunda só tem o remetente.

No ápice de dignidade do remetente, ele deveria falar com a pessoa reservadamente, mas só com um pouquinho de dignidade e barraquisse, já dava pra colocar seu nome e assim, nesse enfrentamento público que as redes sociais permitem, colocar pra fora seus demoninhos que tanto o incomodam a ponto de ficar lançando flechas em todas as direções.

Pois bem, Indireta ou Pixação de banheiro, devem ser recolhidas ao mesmo lugar, o limbo das pessoas que sabem falar mas não dizem nada. Que MENTEM pra si mesmas tentando parecer SUPERIORES mas no fundo quebram-se sozinhas por não conseguirem ter firmeza de dizer o que pensam para quem deveria ouvir e morrem de medo da RESPOSTA.
-->

♪♫ FALAM DE MAIS POR NÃO TER NADA A DIZER♪♫
O trecho de Índios e um salve pro Renato Russo que está no além e recebendo todas as indiretas lançadas

Um comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO!
Fale algo, mesmo que seja para xingar.
Seu cometário será postado em breve.
Menos de 24 horas, JURO!

 
Licença Creative Commons
Este trabalho de achamano, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em achamano.blogspot.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://achamano.blogspot.com.br/.