Cê acha mano!?

,

Pages

Subscribe:

Adicione ao G+

Busca Neste Site

14/02/2012

Angry Birds agora no Facebook

Como meu compromisso é baixar cada vez mais a produtividade
 de quem trabalha em frente a um computador,
 olha só que legal

Saiu a versão do jogo mais estupidamente viciante, se você já perdia tempo legal no celular (smartphone, tablet ), imagina agora, tá ferrado mermão.


NÃO AVISE SEU CHEFE!


Acabei de ver no Gemind e já providenciei o que vai ser meu primeiro jogo no facebook

Avisamos que o Angry Birds em breve acabaria com a sua produtividade também no Facebook. Pois bem, o dia chegou! A Rovio não aguentou esperar e publicou o jogo antes do previsto, de acordo com o The Next Web. A versão para a maior rede social do mundo é baseada em Flash (boo!) e possui como um dos maiores atrativos a possibilidade de ver as maiores pontuações dos seus amigos para tirar sarro deles no dia seguinte.
O jogo inclui fases exclusivas para o Facebook, na tela Surf and Turf. Dependendo da sua habilidade em matar os porquinhos verdes com os pássaros nervosos, você ganhará uma coroa de ouro, prata ou bronze, deixando a coisa toda mais competitiva. Cada estrela obtida nas fases completadas também aparece no seu placar.
Os power-ups são novidades e dão uma colher de chá para o jogador nas fases mais difíceis. O Super Seeds aumenta o poder de destruição do pássaro, o King Sling deixa o voo mais rápido, o Sling Scope permite a pré-visualização da trajetória e o Birdquake balança o cenário a ponto de derrubar algumas construções.


Clique aqui pra ver a matéria do GEMIND



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO!
Fale algo, mesmo que seja para xingar.
Seu cometário será postado em breve.
Menos de 24 horas, JURO!

 
Licença Creative Commons
Este trabalho de achamano, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em achamano.blogspot.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://achamano.blogspot.com.br/.