Cê acha mano!?

,

Pages

Subscribe:

Adicione ao G+

Busca Neste Site

19/01/2012

Que isso novinha!? Menos Luiza que está no Canadá.

Sabe aquele termo piada interna, então, é bem provável que se você não assistiu esses dois vídeos do título do post, tudo que seus amigos estão postando que envolvam "QUE ISSO" e "MENOS LUIZA QUE ESTÁ NO CANADÁ" você esteja jogando no limbo da "piada interna"

Não é piada interna, são memes, que eu tenho preguiça de explicar toda vez que eu preciso citar, fiquem com a definição da wikipedia.

Resumindo, bem resumidinho, é tudo que se espalha rapidamente, e "com o advento da internet" nunca antes na história deste país, o rapidamente foi tão rápido.
Aqueles desenhos de "forever alone" servem de exemplo.

Esta é a Luiza, que está no Canadá.
Gata né!?



Para entender e rir das "piadas" que seus amigos fizerem envolvendo "Que isso novinha, que isso" e "Menos Luiza, que está no Canadá", assista esses vídeos e tente acompanhar os próximos, pois lembremos que ainda estamos no começo do ano e muitos outros surgirão.



Essa é a versão proibidão, com palavrões e sem imagens, aqui tem a versão Clipe Oficial, com filminho e tudo mais, inclusive com a cara da novinha, mas sem os palavrões CLIPE GOSPEL QUE ISSO NOVINHA.

Por motivos óbvios, o que virou sucesso foi a versão que eu postei, com mais de 1 Milhão de exibições, a música já é velhinha (interneticamente falando), mas voltou com tudo pro verão.

Já o Menos Luiza, que está no Canadá, é este aqui e bem mais comportadinho.



Trata-se de um comercial para televisão, com a família de um famoso colunista social da Paraíba, feito para a TV e sério até os 20 segundos, quando ele resolve dar uma informação desnecessária sobre a filha intercambista que está morando no Canadá.

Até o Lenine resolveu dar uma zuadinha, acompanhe a repercussão no twitter e o vídeo do Lenine, lá no youpix, porque foi lá que eu vi e copiei quase tudo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO!
Fale algo, mesmo que seja para xingar.
Seu cometário será postado em breve.
Menos de 24 horas, JURO!

 
Licença Creative Commons
Este trabalho de achamano, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em achamano.blogspot.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://achamano.blogspot.com.br/.