Cê acha mano!?

,

Pages

Subscribe:

Adicione ao G+

Busca Neste Site

09/08/2011

Londres - Brasil


Está todo mundo vendo na TV o que está acontecendo em Londres?

Os caras estão quebrando tudo, saqueando, tacando fogo em fábricas, e estão dizendo que é por causa de um "inocente" morto, está entre aspas porque eu não posso dizer quem é quem nessa "guerra".

Mas foi isso, um cara chamado Mark Duggan, foi morto em um tiroteio com a polícia, na quinta (04/08).
Algumas pessoas resolveram fazer uma passeata pacífica no sábado (06/08) pedindo JUSTIÇA, no "bairro" Tottenhan, onde o índice de desemprego é o dobro da média londrina.
Cabeça vazia, oficina do diabo.


Então a partir de sábado, muitos daqueles que estavam pouco se f***ndo pra alma do Mark Duggan, começaram os saques e a destruição.
Acreditem, antes de exaltar "A capacidade de mobilização" das minorias londrinas, lembrem-se, organização criminosa a gente já tem o PCC que parou São Paulo e o Brasil.

Quem está saqueando (até 3 vezes a mesma loja), metendo fogo em fábricas e casas de família, não está comovido com a morte do cara, está buscando algum tipo de "vingança"contra o sistema/vizinho/ex-empregador.

É simples, eu não gosto de você, mas não tenho coragem de partir pra cima sozinho, mas se me derem quase certeza do anonimato que as multidões proporcionam, eu vou querer te dar um soco.

Não tem como comparar Londres com Rio de Janeiro ou São Paulo, as "polícias" e a justiça lá, são diferentes.

O cara foi morto dia 04 e no dia 06 já estavam pedindo justiça, aqui eles abririam sindicância interna, esperariam um século para levar à justiça comum e mais dois séculos para dar conta dos trocentos recursos, que os melhores advogados que o dinheiro pode comprar, digitariam alegremente.

Quem sabe em 3 anos, teríamos uma manifestação em frente ao Fórum, com camisetas brancas e cartazes, e só com familiares.   

Tirando a suposta manifestação pacífica (ou não), que supostamente deflagrou a zona toda, o resto é tudo vandalismo e bandidagem.

Queimar ônibus, saquear lojas, explodir viaturas, atirar em bombeiros, etc... nada disso é exigir direitos como cidadão, é cercear o direito do próximo.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO!
Fale algo, mesmo que seja para xingar.
Seu cometário será postado em breve.
Menos de 24 horas, JURO!

 
Licença Creative Commons
Este trabalho de achamano, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em achamano.blogspot.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://achamano.blogspot.com.br/.