Cê acha mano!?

,

Pages

Subscribe:

Adicione ao G+

Busca Neste Site

03/07/2006

E agora que acabou !

Vamos voltar pro nosso mundo real né.

Agora que acabou a febre "copística", vamos voltar à vida normal, essa de cidadãos de 3º mundo, agora as bandeirinhas vão ser substituidas aos poucos, por outras cores alem do VERDE-AMARELO, e com siglas e mais siglas, PMDB-PSDB-PRONA-PSOL... e outras 25, ja que são 29 partidos no total.

Eu não gosto de siglas, toda sigla esconde um significado que vai alem da compreensão de nós simples mortais, por isso eles colocam o "nome comercial", do tipo:

UTI, me da calafrios só de lembrar; PT, ultimamente só a de buteco (Perca Total) merece ser citada; FQF, quem ja tomou sabe que é horrível; memoria RAM, meu PC tem só uma leve lembrança; CIRETRAN, DETRAN, RENAVAM, IPVA, IPTU... vixi, um monte de coisas que poderiam chamar somente "tréquinho", "baratinho-de-tal-coisa", "aquela-parada-do-licenciamento" e por ai vai.

Por falar em sigla:

P.C.C.: Esse ta famoso, capa de revista, jornal, é pauta de todos os programas de TV, os caras tão foda, daqui uns dias chegam no tal "Braço-Político", assim como a Yakuza tem, a máfia Italiana tambem, o IRA tem na Irlanda... E não demora não, político ladrão a gente tem um monte, bandidos de todo tipo, só falta eles se filiarem ao "PARTIDO".

Já to até vendo, os os "Showmícios" rolando o som : E se mexer com nóóóóóis / A bala come / O bonde da Capela / mete bala até nos "home".
Tu nunca ouviu !?!?, não ta perdendo nada.



Ótima semana pra todos nós.


[vida pessoal, pessoal]
Porra, outra curva na minha vida, eu já tinha dado o 180 graus no começo do ano, agora acho que vou pros 225 graus, mas ta bom, só não posso fazer o 360° senão volta praquela coisa que era.

e no som: " EEEEEEEEE SEEEEEEEEEE MEXEEEER COM NÓÓÓIS / A BALAAAA COOOME" hahahahahha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO!
Fale algo, mesmo que seja para xingar.
Seu cometário será postado em breve.
Menos de 24 horas, JURO!

 
Licença Creative Commons
Este trabalho de achamano, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em achamano.blogspot.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://achamano.blogspot.com.br/.