Cê acha mano!?

,

Pages

Subscribe:

Adicione ao G+

Busca Neste Site

23/06/2006

Porques d'o cara não ligar no outro dia

Elucidando um traço da personalidade masculina.

Esse post é para uma amiga que não conseguiu achar ele na comunidade em que eu postei originalmente, mas como ela queria ler, lá vai.
Aqui tambem fica meu pedido de não me chamarem de machista, isso é só uma lista que eu criei para uma pergunta recorrente.

Por que o cara não liga no outro dia ???

Vamos por hipóteses.:

Hipotese 1-) O cara foi pouco criativo:
Pediu seu telefone porque não tinha nenhuma outra forma criativa de se despedir. (eu tenho uma ótima, que jamais ensino, logo não preciso disso)

Hipótese 2-) Ele foi solidário:
Para que a mina no outro dia tenha "horrores de conversas" pra contar pras amigas, inclusive a frase: __ELE PEDIU MEU TELEFONE, já ta xonadinho !!!, e nem liga para o que você fala pras amigas. (dessa eu escapo, o que eu sinto, eu falo, eu mesmo me cagüeto)

Hipótese 3-) Ele foi sádico:
Como o cara pode ter um pouco de sensibilidade (bem pouco mesmo, muita sensibilidade é coisa de viado), e perceber que mulher tem fissura por telefone, logo, ele diz que vai ligar e não liga pra ficar imaginando a mina comer todas as unhas das mãos (e até dos pés) esperando ele ligar. (sem maldade, eu prefiro imaginar ela fazendo qualquer "outras coisas")

Hipótese 4-) Incompatibilidade de calendários:
Assim como mulheres tem incompatibilidade de EXPRESSÕES [Sim de mulher é não/Não é sim/talvez é nunca ], homens tem incompatibilidades de CALENDÁRIO [Outro dia de homem é amanhã/amanhã é qualquer dia/ "Tal dia" é nunca ]. (vai falar que você nunca percebeu)

Hipótese 5-) O cara não gosta da fruta:
Vai ver o cara gosta é do caroço, mas se ele gostasse do caroço, ele nem teria provado a fruta, ou até poderia provar, mas jamais perguntaria a procedencia e nem como encontrá-la denovo. (deus-me-livre, a fruta é ótima!, adoro a fruta)


Hipótese 6-) Ele Perdeu o número:
Se ele anotou e perdeu beleza, agora se ele falar que esqueceu o número, é falta de interesse, memória serve pra guardar essas coisas interessantes, o cara pode estar bêbado, e a mina falar o fone uma vez, bem na hora que ela ja ta dentro do carro da amiga, se tiver realmente interessado, ele lembra, fica repetindo até a hora de chegar em casa e anotar em um papel que ele não vai perder nunca. (memória pra fórmula de Matemática Financeira eu não tenho, mas pra essas coisas, vixii!!!)


Hipótese
7-) Tudo o que você imagina ser desculpa, é verdade:
O cara pode não ligar pra mina, mas talvez ele tenha pego o telefone umas 999.9999.999 vezes e não ligou porque ... sei lá... o cara ficou meio INSEGURO, fraco, isso mesmo eles são poucos, mas existem... (já me encaixei nessa em certa fase)


"Então, ou você acredita nas "mentirinhas" que nós contamos, ou encara uma das 7 verdades acima.
Lembrem-se disso quando alguém do sexo oposto pedir seu telefone."


Mais alguma coisa sobre a nossa mente simples que vocês querem saber ???




No radin: Black Alien - Segunda Vinda [...repensar nossos valores é o que nos resta / pra aliviar as dores se embriaga numa festa / Recorre aos pastores, o explorador da fé que infesta / em nome do senhor dos senhores de forma desonesta...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO!
Fale algo, mesmo que seja para xingar.
Seu cometário será postado em breve.
Menos de 24 horas, JURO!

 
Licença Creative Commons
Este trabalho de achamano, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em achamano.blogspot.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://achamano.blogspot.com.br/.