Cê acha mano!?

,

Pages

Subscribe:

Adicione ao G+

Busca Neste Site

30/05/2006

O mundo muda [Parte 2]

Coooooontinuannnndo...


... Hoje isso nao daria mais certo.
Eu continuo vendo as torres das TV´s, a da rede Vida, a da TV Progresso que virou TEM, mas quando olho "pra cima" ou seja na subida, vejo uma avenida enorme, não mais aquela rua de Cohab com 3 quarteirões, se olho pra baixo, vejo os condomínios, não mais as arvores, o rio, o bambuzal.

Eu não acho isso tudo errado, ou mal, o tempo não pára, mas gosto de lembrar que tive "praticamente uma infância de sítio".

Não desenho mais no chão, pra apagar com o chinelo os desvios das minhas garatujas, mas se desenhasse essas obras não durariam muito, porque a Avenida virou um transito intenso, éééé a rua "A" virou avenida, que sai da Assis Chateubriand e atravessa todo o bairro, passa pelos condomínios e termina na BR153, alias, acho que não conseguiria nem desenhar, seria esmagado por algum dos ônibus, como o que bateu na lateral de um carro, meio quarteirão pra cima de onde ficou meu desenho num tempo remoto, Onibus que o motorista jurava estar a 50Km/h, mas deu conta de arrastar por quase 30 metros um Golf e matar uma garota de 19 anos, linda, diga-se de passagem.

Tempos modernos né.

é só, acabou !


Não sem tempo, a música do legião é essa:

[Legião Urbana - Giz.mp3 ] "Desenho toda calçada / acaba o giz, tem tijolo de construção / eu rabisco o sooooooool / que a chuva apagoooooou... ... Mas tudo beemm / Tudo beeem / tuduuu beeeeeeem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO!
Fale algo, mesmo que seja para xingar.
Seu cometário será postado em breve.
Menos de 24 horas, JURO!

 
Licença Creative Commons
Este trabalho de achamano, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em achamano.blogspot.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://achamano.blogspot.com.br/.