Cê acha mano!?

,

Pages

Subscribe:

Adicione ao G+

Busca Neste Site

26/05/2006

O mundo muda, alheio a nossas vontades

Nada de ser contra a novidade [parte 1]


Sabado eu estava conversando com um amigo, em frente a casa dele e me deu, sei lá, uma saudade, nao sei se posso dizer saudade, sei lá, mas, foi meio saudosista. Vendo as crianças desenhando no asfalto com tijolo de construção, e pra apagar, dando chineladas no chão [:D], alguem mais aqui ja fez isso???

Na hora me lembrei da musica do Legião, mas lembrei tambem de quando eu era criança, eu vivia rabiscando o chão/muros/paredes/asfalto tudo, e numa rua perto de casa, na época chamada por rua "A", ou rua do "Linhão", nós, eu e os outros encapetados faziamos nossas artes, em frente à casa do Jorginho.

Pra constar, na época isso daqui era só mais uma Cohab, beeeeeem afastada do centro e com pouco movimento de carros, a unica coisa que a gente via alem de mato por todos os lados, eram as torres de TV com a luzinha que piscava à marginal da Assis Chateubriand, essa rua era meu caminho pra ir pra escola.

Certa vez, eu desenhei uma cobra enorme, de uns 8 metros, e bem linda, pelo menos pra mim era, aquela coisa feita de gesso de construção, no asfalto preto e por uma criança de 8-9 anos, podemos dizer que eu era o Guigolangelo.

E como era meu caminho até a escola, eu passei lá por quase 15 dias e vi aquela "obra de arte", exceto a chuva, a unica coisa que poderia destruir aquilo em pouco tempo, era o movimento de carros ou pessoas, e isso não tinha ali... durante mais de 10 dias eu via minha "obra de Arte"...

[continua]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO!
Fale algo, mesmo que seja para xingar.
Seu cometário será postado em breve.
Menos de 24 horas, JURO!

 
Licença Creative Commons
Este trabalho de achamano, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em achamano.blogspot.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://achamano.blogspot.com.br/.