Cê acha mano!?

,

Pages

Subscribe:

Adicione ao G+

Busca Neste Site

17/05/2006

Me roubam a loucura

Mano, tem coisa que corta geral minha brisa mesmo.


Não agu(ü)ento mais, nem vou falar dessas paradinhas do PCC, senão vira lugar comum, mas tem umas coisinhas que andam falando na TV, revistas, jornais e demais meios de comunicação, que me roubam a loucura.

"Pobreza e miséria são as causas da violência!"

O caralho que são, causa da violencia é falta de cultura mesmo, não é conta bancária que molda o caráter de ninguem não, tem coisas que ajudam, é lógico que existem ricos honestos e pobres ladrões, ricos ladrões e pobres honestos.
É consequ(ü)encia mano, cada um faz de sua vida, o que lhe foi pregado, a corrupção ajuda a foder com os pobres, e a violência, acreditem, fode dos dois lados, o (abençoado)livre arbítrio nos faz diferentes, e o caráter é a única coisa que guia essa coisa "livre" .

Se fosse fácil enumerar os problemas que geram a violência, seria fácil chegar a uma solução.
Mas em ano eleitoral, vamos cansar de ouvir essa expressão : "Pobreza e miséria são as causas da violência". Então ta certo!!!

O mundo deve parar de se preocupar com o Irã, e suas ricas contas patrocinadoras de experimentos atômicos, ou com os milhões de dolares que o Bin Laden tinha, ou com os pelo menos R$700.000,00 que o PCC arrecada por mês só na região de São José do Rio Preto (onde moro), segundo a Inteligencia da Policia(tsc), e vamos abrir fogo contra a Etiópia, lá tem miseráveis hein !, uma completa fabrica de rebeldes terroristas (certeza!), ou o nosso agreste, mete o pau no nordeste, deve ser por isso que os corruptos "mordem" todo o dinheiro que deveria financiar o desenvolvimento das regiões pobres do Brasil (varonil), medo de uma rebelião de bem-nutridos, a de subnutridos e fácil de conter, eles devem ter lido a ARTE DA GUERRA, soldados mal alimentados e fadigados, são facilmente derrotados.

Que venham os políticos e que mintam muito, que digam a frase dita duas vezes neste texto, que façam promessas irrealizáveis, por vontade ou incompetência, que instituam a pena de morte...
... é isso que eles querem !?

E que continuem mantendo a impunidade, perante seus semelhantes (existe deputado pobre!??), e que enriqueçam as empresas de segurança privada, com seu medo da sociedade que ele ajuda a moldar.



um forte abraço a todos.


orra o novo do D2, até que tá legal [Marcelo D2 - Meu Samba é Assim - 09 - (Um Filme) Malandragem.mp3 ] ... eu ja conversei com minha consciência, bastante, que nem nesta musica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO!
Fale algo, mesmo que seja para xingar.
Seu cometário será postado em breve.
Menos de 24 horas, JURO!

 
Licença Creative Commons
Este trabalho de achamano, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em achamano.blogspot.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://achamano.blogspot.com.br/.