Cê acha mano!?

,

Pages

Subscribe:

Adicione ao G+

Busca Neste Site

02/03/2006

Quem? quer? o que? de quem?

Pessoas que realmente QUEREM SEU BEM, é meio dificil você identificar,
confusão sempre há, você confunde uma pessoa que QUER SEU BEM, com outra que QUER "SEUS" BENS, os invejosos em geral, famosos pela sua tirania, entram em nossa vida usando o falso caminho dos elogios e carinhos mil, mimos e agrados bem planejados e depois fodem com nossa vida.

Um comentário um pouco forte de alguem que QUER SEU BEM, num momento de fragilidade, até parece ofensa e você endoida.

Esbraveja, roga pragas, xinga (ou chinga?!) rompe laços de amizade.
Destrói em segundos amizades (ou nem tanto), sempre por causa de um fiapo de conversa, às vezes frações de conversas, meias conversas ou pior conversas que chegam através de conversas dos outros, geralmente PESSOAS QUE QUEREM "SEUS" BENS.

Sabe por que uma PESSOA QUE QUER "SEUS" BENS quase sempre chega mais fundo na sua vida, do que muitos que QUEREM SEU BEM, porque quem QUER SEU BEM não usa aquela falsidade elogiosa dos invejosos e seca-pimenteiras em geral.

Fala na lata, e "sem massagem", difícil se acostumar com isso né, assim como é difícil se acostumar com a idéia de que alguem tão querido, tão amigo, que elogiava tanto, sempre achava certas suas decisões, hoje é uma PESSOA QUE QUER SEUS BENS, e se não conseguiu ainda, vai continuar tentando, que seja longe de mim .


Os bens em questão, não incluem só coisas materiais não, inclui muito mais, inclui credibilidade, confiança, amizades, familía, BENS conseguidos sem se precisar gastar nada, nem um R$ sequer, coisas conseguidas com personalidade e respeito.



um abraço a todos e olha como eu relaxei, um mês sem postar.
ah e a esperança do texto anterior, se fez valer.
foi bom tê-la e mantê-la



no momento eu estou ouvindo o ventilador de teto, to no trampo e nao pode por musiquinha aqui, NEM USAR A INTERNET, E NEM POSTAR COMO EU ESTOU POSTANDO :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO!
Fale algo, mesmo que seja para xingar.
Seu cometário será postado em breve.
Menos de 24 horas, JURO!

 
Licença Creative Commons
Este trabalho de achamano, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em achamano.blogspot.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://achamano.blogspot.com.br/.