Cê acha mano!?

,

Pages

Subscribe:

Adicione ao G+

Busca Neste Site

12/01/2006

Firme nas convicções

Firme nas minhas convicções, tenho certeza de tudo que quero.


Costumo ser arrogante com qualquer coisa contrária que parta de mim mesmo, me apego ao meu "estilo de vida", minha "filosofia de vida", julgar tudo pelo meu "ponto de vista".
Essas coisinhas me fazem ser uma pessoa facil de se conviver. Porque tudo que me perguntam eu respondo de pronto, não preciso pensar muito.

Tipo aquela coisa de bateu-levou, mas independente de combate ou qualquer coisa, sob qualquer questionamento eu respondo, arrumo o que falar ou fazer em milésimos de segundo.
Me rende muitos acertos essa fobia de contrariar a mim mesmo (autofobia, será!?), é facil, me apóio no meu "way of life".

Só que quando eu erro, erro feio, faço tudo desastrosamente ERRADO.

Assim se fez, depois da ultima vez que algum sentimento, diferente da euforia constante, resolveu aparecer por aqui, nesse corpo magrelo, entre os ombros, a alguns dias.
Mais uma vez meu instinto chutou o balde e me pôs em fuga, mas não resolveu, passou alguns dias e eu to até com os braços doendo de tanto me apoiar no meu "way of life", meu "estilo de vida" ta ficando fora de moda pra mim, ja cansei de ouvir os aspectos da minha "filosofia de vida" e meu "ponto de vista" começa a ficar meio embaçado.
Tudo isso me leva a crer que EU ERREI, ERREI DESASTROSAMENTE.

E agora fodeu, e vamo ver o que eu consigo fazer pra tentar mudar a cagada que eu fiz.




"To vivo, pensativo, confuso e desempregado, mas to bem. Deixem um salve nos comentários"


ouvindo Thaide e DJ Hum - 13 - Fúria Verbal, se você assistiu o filme Carandirú, sabe qual é, essa musica toca quando o Deusdete(Caio Blat) chega na cadeia e ta procurando um X pra morar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO!
Fale algo, mesmo que seja para xingar.
Seu cometário será postado em breve.
Menos de 24 horas, JURO!

 
Licença Creative Commons
Este trabalho de achamano, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em achamano.blogspot.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://achamano.blogspot.com.br/.