Cê acha mano!?

,

Pages

Subscribe:

Adicione ao G+

Busca Neste Site

21/11/2005

Meu luxo Burguês

.
... eu fugi, não paguem o resgate

Faz um tempão que eu não apareço né, as desculpas são as de sempre.

Mas a ultima semana foi boa, muito produtiva, altas reflexões a beira mar, e embreagado, eu filosófo melhor quando estou levemente bebado.

Estavamos em Mongaguá nesse fim de semana do feriado, e deu pra reparar em umas particularidades.

1- As bicicletas lá, em sua maioria não tem freio ( breque, como diz o outro), minha opinião é que lá não tem subidas, consequentemente descidas tambem não, logo, não há muitas razões pra gastar dinheiro com essa "futilidade".

2- Os caras param os carros quando o pedestre põe o pé na faixa, veja bem, questão de cidadania, tanto parar, quanto ATRAVESSAR NA FAIXA, os carros que lá paravam , eram em sua maioria da cidade de São Paulo, a segunda maior causa de ataques do coração ( a primeira é torcer pro corinthians), caras que fazem loucuras no transito da capital, no litoral param pra você, é inacreditavel.
Mas porque isso!?
Eu explico, quando você vai à praia, tu tem que sentir a aura da parada, deixe a pressa em casa, não precisa correr, alias, que tipo de compromisso tem uma pessoa que viaja a lazer ? nenhum, tem que a proveitar até o tempo do percurso.

O engraçado é que alguns vão pra lá pra sair da rotina, e tentam ficar com os mesmos hábitos, por exemplo, aqui tu pede uma cerveja e o cara ja traz, lá não, demora um poquinho.
E nesse poquinho, os apressadinhos até brigam com o garçon ( coisa estupida, você sabia que ele vê a sua comida antes de você, já pensou nisso !?).

Eu tenho a noite toda pra esperar cerveja, desde que venha gelada, sendo em Férias/Folgas, espero até pescar o peixe pra fazer a porção.

Falou meus companheiros.
.
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO!
Fale algo, mesmo que seja para xingar.
Seu cometário será postado em breve.
Menos de 24 horas, JURO!

 
Licença Creative Commons
Este trabalho de achamano, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em achamano.blogspot.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://achamano.blogspot.com.br/.