Cê acha mano!?

,

Pages

Subscribe:

Adicione ao G+

Busca Neste Site

16/08/2005

Sou um VIRGULODEPENDENTE

Um dia eu me livro delas.
As vezes eu me incomodo com as coisas que escrevo, penso, e vejo que escrevo muitas palavras (pra dizer poucas coisas), sempre usando aspas, "tentando explicar as coisas usando parenteses".
Por outro lado uso pouquissimo as reticências, ou não ...
Me perco nas minhas virgulas vez ou outra, quase nunca uso um sinal de exclamação !
Tudo é sempre muito bem afirmado (?!), uma infinidade de vírgulas, tentando, de alguma forma, não sei como (talvez eu saiba) deixar tudo "minuciosamente" esclarecido. Por mim nem existiria ponto final, alias um só ponto final (no fim, é claro), o resto seria só uma sequência de vírgulas.

Prefiro muito mais, ser dessa forma, uma pessoa cheia de virgulas e parenteses, os textos saem cheios dessas coisas pra tentar suprir a expressão de quando eu falo algo, as frases saem junto à expressão, o chacoalhar de mãos, a respiração pausa, acelera, fica mais rouca, aguda, é uma porção de coisa que se perde nessa metamorfose " Falada > Escrita ".

Pior deve ser as pessoas-reticencias, e pior as pessoas-exclamações, sempre afirmativas, donas da verdade impondo-se, e as pessoas-reticencias sempre deixando um que de ... continue pra mim por favor, os interrogativos tambem, vixe esses me dão uma sensação de " e dai ? ", parece que é sempre essa a interrogação dessas pessoas.

Por isso me explico
me repito (me replico)
"com aspas" "duplas ainda"
falando mesmo !
escrevendo tambem,
é isso que dá escrever compulsivamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO!
Fale algo, mesmo que seja para xingar.
Seu cometário será postado em breve.
Menos de 24 horas, JURO!

 
Licença Creative Commons
Este trabalho de achamano, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em achamano.blogspot.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://achamano.blogspot.com.br/.