Cê acha mano!?

,

Pages

Subscribe:

Adicione ao G+

Busca Neste Site

19/02/2005

Eai

E ai povo, aqui quem vos fala sou eu.

Poutzzz, nem gosto de carnaval, gosto de feriado e muvuca, se tiver geral curtindo sinos de monge vamos lá pra ver qual é.
Mas meu carnaval foi bom, mais uma vez eu fugi de rio preto porque carnaval de clube alem de encher o saco gasta uma grana do caralho.

Tá bom eu sou um pouco doido, tenho uma noção meio diferente da que outras pessoas têm, mas eu vou dizer uma coisa , assim como eu ja recomendei pra alguns à riscar, bater ou quebrar uma coisa nova, eu recomendo dois dias de U.T.I. pra todo munco que acha que nessa vida ta tudo bom, ta tudo sussegado.
MANO, vamo falar sério, na real mesmo.:

Você ja prestou atenção do tanto de pessoas que você só vê uma vez na vida, então, por que não fazer desse momento prazeroso, um lance de alegria e por que não um dia que essa pessoa vai se lembrar pro resto da vida dela.
E agora por outro lado, você ja pensou que para as pessoas que você vê todos os dias (ou quase) pode ser o ultimo dia em que vocês terão contato.????

Não né, se você nunca passou pelo menos um dia lucido na U.T.I. , não faz nem idéia de como é a dor de pensar que deveria ter escutado aquele cara que te chamou e vc só rodou os dois indicadores querendo dizer "mais tarde". Pois é, você pensa nele, pensa naquela mina que faz um tempão que tu quer beijar e nada, te faz pensar em quantos que estão chorando, na sua mãe no pai no cachorro, no tanto de coisa que deveria ser feita e não foi, no tanto de coisa que você poderia ter feito e não fez.
Ta pareecendo Auto-Ajuda isso mas não é, você não precisa fazer tudo ao mesmo tempo e agora, mas faça na ordem que as coisas acontecem, nada me impede de mudar de idéia com o passar do tempo, porque pra mim não é vergonha mudar de idéia, é sinonimo de raciocínio.
Mas hoje eu quero é ver o que vai rolar, se é bom ou ruim e não é homicidio, to dentro.

Um forte abraço.

E pra quem pensou que eu tinha morrido, ainda não gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO!
Fale algo, mesmo que seja para xingar.
Seu cometário será postado em breve.
Menos de 24 horas, JURO!

 
Licença Creative Commons
Este trabalho de achamano, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em achamano.blogspot.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://achamano.blogspot.com.br/.