Cê acha mano!?

,

Pages

Subscribe:

Adicione ao G+

Busca Neste Site

25/10/2004

Post Mensal

Virou zona mesmo, nunca mais atualizava isso daqui.

Vai vendo, às vezes eu tenho que me controlar, porque o "pré-conceito" ta na genética quando você vê......... ja pensou, pode até não ter falado nada mas pensou.
Essa semana( de 18 a 23/10) meu irmão tava de folga e eu trabalhando de 2:00 às 12:00, sobrava a tarde toda pra gente dar rolê, e ele é uma das melhores pessoas pra te fazer companhia quando se está à toa, o cara não para, anda a Rio Preto inteira, chega dar calo.
Bem estavamos lá num boteco e passou uma mina meio pá, com uma roupa colada curtissíma, várias tattoos e andando daquele jeito saca "tum dum, pá ti cundum". Na hora que eu vi pensei o mesmo que você que está me lendo, depois de olhar por uns 30 segundos e pensar isso que voce está pensando, foi tipo um choque, veio na mente " E o que eu tenho com isso?!?!?!? ".
Eu sempre "prego" que cada um é cada um, que o individuo é responsabilidade dele, pensando na vida daquela mina. Quantas vezes isso aconteceu e eu não me policiei, será que alguma vez eu acabei dizendo algo ? Espero que não.
Não que eu tenha ideologia da boca pra fora, mas, eu assim como voces fui criado com varios preconceitos dentro da cabeça, e é meio dificil se livrar de todos eles, assim de uma vez.
Tente se livrar dos seus !!!

Mas eu vou tentando, to ai !!!

Tomara que esse post seja o inicio de uma nova era com posts frequentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO!
Fale algo, mesmo que seja para xingar.
Seu cometário será postado em breve.
Menos de 24 horas, JURO!

 
Licença Creative Commons
Este trabalho de achamano, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em achamano.blogspot.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://achamano.blogspot.com.br/.