Cê acha mano!?

,

Pages

Subscribe:

Adicione ao G+

Busca Neste Site

28/09/2004

Quem comprou quem ?

"Eu desejo a todos pelo menos um acidente com coisas recém adquiridas"

Opa, opa... não estou desejando mal à ninguem, não precisa se matar num acidente de moto ou de carro.
O problema é que muita gente se esquece que os "bens", são simplesmente coisas compradas para seguir os caprichos do possuidor. Sei sei, tá complicado.
Mas não é as pessoas se esquecem que tudo que tu compra, acaba quebra ou coisa parecida, e que você não precisa ser escravo dos seus pertences, ficar se privando, "não vou porque é estrada de terra ! Eu levar 5 no meu carro, magina é rebaixado ! muito cuidado que eu gosto muito desse CD (é claro que tu gosta senão não comprava)! e minha moto vai ficar no sol! "

Porra que bichisse, ser escravo de "coisas", eu ja vi pais baterem em filhos porque as crianças colocaram o pé no banco do carro. É um absurdo !!!


Por isso que todo mundo tem que ter um pequeno acidente com as coisas novas, e verem que pouco importa o cuidado com elas, foram feitos para quebrar , envelhecer, estragar, vencer e tudo mais. Depois que o cara risca a pintura da moto dentro da garagem, ou encosta o parachoque em outro carro, rasga o encarte do CD na hora de ler, as coisas mudam...

Sentimentos importam muito mais e pouca gente se preocupa tanto na hora de quebra-los, arranha-los ou esquece-los em algum lugar, dentro da geladeira por exemplo.

Que fique bem claro para as "COISAS", quem comprou quem. E quem tem que aguentar a loucura de quem. Vamos todos sair dessa paranóia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO!
Fale algo, mesmo que seja para xingar.
Seu cometário será postado em breve.
Menos de 24 horas, JURO!

 
Licença Creative Commons
Este trabalho de achamano, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em achamano.blogspot.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://achamano.blogspot.com.br/.