Cê acha mano!?

,

Pages

Subscribe:

Adicione ao G+

Busca Neste Site

27/09/2004

Nessa época tudo é política

Porra, mó cara sem postar...

É que tal do Orkut tava me viciando, mas ja era, sai da minha vida e-real, e voltei pra minha e-realidade diária. ( voce entendeu, nem eu)

Mano vai entender esse povo, as eleições em Rio Preto serão decididas se, não for no primeiro turno, por um cara que é o atual prefeito da Cidade e um que já foi prefeito, vai entender esse povo, depois reclama que nada muda.
Eu não faço campanha pra ninguem e faço questão de manter meu voto em segredo, mas como eu adoro dar opinião.

Outra boa, alias pessima ontem (25/09) rolou um churrasco com bebida e coisa e tal na inauguração do Clube dos Sonhos (parece nome de Motel), que alias tambem tem dedo político, ja que o candidato Daniel Caldeira foi, é ou sei-lá Presidente desse tal Sindicato dos Rodoviários, mas voltemos ao churras... tava mó galera, todo mundo comendo bebendo e sambando, quando lá prumas 18:30 começou o fecha, e geral começou a correr saiu uma mina com o braço cortado e mais uma par de cadeirada.
Como quem não é bobo sai andando, eu peguei minha "nuvem voadora" e vim embora.
Depois fiquei sabendo que o pivo da briga foi o filho do respectivo candidato, e que o braço da mina quem cortou foi ele, e era um rasgo consideravel de uns 15 cm.

Porra meu acabar com festa eu ja até me habituei, quase todas ultimamente acabam antes do esperado por causa de uma briga, agora o "dono" ou filho do dono da festa faze-lo é foda hein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO!
Fale algo, mesmo que seja para xingar.
Seu cometário será postado em breve.
Menos de 24 horas, JURO!

 
Licença Creative Commons
Este trabalho de achamano, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em achamano.blogspot.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://achamano.blogspot.com.br/.