Cê acha mano!?

,

Pages

Subscribe:

Adicione ao G+

Busca Neste Site

07/09/2004

Eleições 2004

Parabens ao senhor Edinho Araujo, candidato à Reeleição aqui em Rio Preto.
Anteontem eu passei la no Pinheirinho, no Solo Sagrado (ZN) e vi o que ele está fazendo, ta tudo muito bonito e limpo, um imenso campo de obras, até pista de Skate tão fazendo lá.
Cobriu o campo de Bocha, derrubou umas arvores e murou quase tudo.
Tam muito bonito lá senhor Edinho...

...Mas é uma pena o senhor só perceber que eles precisavam disso agora, assim tão perto das eleições, deve ser pra isso que tu paga horrores pro pessoal do marketing.
Pra eles te dizerem quando é melhor fazer obras.

Ou seria apenas uma coincidencia muito grande, o cara estar fazendo isso agora perto do fim do mandato (ou começo de outro, *Arrrgh), justamente na Região que deve concentrar uns 50% dos (*)380.000 Riopretenses.

Ou então só agora fazer todas as obras, já que o recapeamento do asfalto priorizou (só o miolo da) Zona Sul de Rio Preto, ali mesmo perto das clinicas e tudo mais.



É isso mesmo, os caras estão certos eu que pego demais no pé do cara. Só porque ele nem era da nossa cidade, e num gesto heróico deixou seu 2º mandato de Deputado Federal, para ser prefeito de São José do Rio Preto.
É só coincidencia.
Alguem sabe qual dos salários é maior ?
Cada cidade tem a Marta Suplicy que merece !!!

(*)Numero aproximado

PS.: Pelo menos ainda ta fazendo algo, mas iludido eu nao tô, parabéns pra toda a rapazeada do Solo e dos outros bairros da ZN, por onde tenho uma par de camarada, façam bom proveito do novo Pinherinho, mas não se deixem iludir, votem com consciencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO!
Fale algo, mesmo que seja para xingar.
Seu cometário será postado em breve.
Menos de 24 horas, JURO!

 
Licença Creative Commons
Este trabalho de achamano, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em achamano.blogspot.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://achamano.blogspot.com.br/.