Cê acha mano!?

,

Pages

Subscribe:

Adicione ao G+

Busca Neste Site

19/07/2004

Rolê super-economico

Porra, como disse o Neto Cury o meu ultimo post ta um pouco imcompreensivel, o problema é que eu tava um pouco emocionado com a volta do blogspot que tava dando mancada ultimamente, mais como acontece nos namoros, ele voltou e pelo visto melhor, então eu aceitei ele de volta, desisti de tentar o Tripod e ainda por cima me emocionei.
 
Rolê super econômico do fim de semana, Sabadão moh barato de ir num tal Luau Universitario num clube aqui de Rio Preto, mais na hora que eu cheguei na porta mais parecia um Luau Black-Tie, só tinha povo empiruado os cara naquela estica Sapato-caramelo-cinto-caramelo-camisa-por-dentro, ai num rolou pra mim, mulheres com seus super vestidos e salto-alto pa tudo quanto é lado.
Fomos com mais uns doidos para um posto da Av. Bady Bassit (diversão de pobre memo) tava mto loco, Antarctica a R$1,00 e cheio de pessoinhas nota 1000. Malucada em peso ouvindo sonzera e ainda por cima a presença ilustre do Sr. Miguelavo, uma super-figura que anda nessa cidade. O cara é artista plástico, desenha muito bem e toma Red Bull pa caralho, "Ésta ééé uma dróoga lééégalizada, tótalménte lícita"  (segundo ele mesmo), clica no nome do cara pra ver os trabalhos dele.
Entre tantos quadros o cara ainda criou o Super Herói Riopretense chamado HOMEM ANDORINHA, do qual eu ja vi umas duas HQ patrocinadas pela prefeitura e que tambem foi tema de uma escola de samba no ultimo carnaval, o cara é uma loucura, aparentemente tem uma infinidade de personalidades, mas é gente boníssima. E ainda contamos com a presença dos amigos "importados" que estão fazendo facu fora e de férias em Rio Preto são a fina flor do bate papo agradavel.
Valeu Rômulo amigo RadioTelevisivo, Carol namorada do Romulo tambem importada se não me engano futura DesenhoIndutrialistica e Banana outro RadioTelevisivo que toca muito bem violão

E o Domingão foi com o nosso Luau Indoor com fogueira itinerante, explico:
 
Luau porcamente planejado com 10 minutos de antecedencia, com a fogueira milimetricamente projetada sobre uma carriola, embalado à um CDzinho de MP3 contendo um pouco de tudo de Portishead&Moloko, passando pelo Rap Nacional da Cena Underground (Consequencia, Mzuri Sana, Bnegão e os Seletores de Frequencia, DeLeve, Napoli e etc...), Ragga mto bom do Enganjaduz e que termina com uma super seleção em espanhol ou seria castelhano do Orishas e Delinquent Habits. Porra melhor do que o que teve no Automovel Clube com certeza.
Hoje eu to ins+pirado pra postar, lá vai uma noticia, que está no Folha OnLine, abaixo esta o link para a matéria completa.
 
...Você nunca verá nem ouvirá o "Acústico MTV" de Marcelo D2, ao menos não como ele foi gravado anteontem, em primeira sessão, em São Paulo. É que, de acordo com definições convencionais, deu tudo errado....

 
Bêbado D2 afronta caretice da MTV
 
Porra que louco mano, acho muito bom qdo acontece essas coisas, alguns podem falar que é só pra manter a fama de mau e tudo mais, só que é tudo válido achei bom principalmente as declarações, sou totalmente a favor da liberdade, da criatividade e principalmente da rebeldia que rola qdo não deixam que as duas primeiras ac0nteçam.
 
Fui... Já falei D+ por Hoje.
 
Ah antes que eu me esqueça, de tarde meu MSN fica Habilitado na máquina, se alguem quizer trocar idéia to lá.
grednik@hotmail.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO!
Fale algo, mesmo que seja para xingar.
Seu cometário será postado em breve.
Menos de 24 horas, JURO!

 
Licença Creative Commons
Este trabalho de achamano, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em achamano.blogspot.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://achamano.blogspot.com.br/.