Cê acha mano!?

,

Pages

Subscribe:

Adicione ao G+

Busca Neste Site

23/07/2004

Pró-Link

Eu ja ouvi dizer algumas coisa a respeito da "ética blogueira", sobre usar textos de outras pessoas, imagens e tudo mais. "Eu" penso que existe isso de clones e cópias de pessoas sem criatividade.
"Eu" costumo linkar e divulgar coisas que acho interessantes sempre que minha cabeça se recusa a ajudar, porem com creditos ao autor e tudo mais, talvez até exista essa coisa de propriedade intelectual na Internet, mas eu não faço isso por obrigação é por vontade mesmo, acho muito bom navegar, se achar e se perder nessa imensa rede. E o melhor meio de navegar é por links, até porque eu tenho preguiça de digitar, pra se ter uma ideia eu entro no meu blog pra poder clicar nos links e visitar os outros.

Lá vai mais um achado.


...trabalhadores, pais e mães pobres que tiveram seus filhos e sonhos trucidados por uma violência muito maior do que a temida pelos Burgueses - se deliciarem num enorme arrastão, não poupando nenhum destes hipócritas. Aí sim haveria violência....


clique aqui para ver o texto completo HIPOCRISIA BURGUESA .

Parafraseando alguem que eu nao lembro.: "É facil pedir PAZ de barriga cheia"

O trecho acima é de um texto do tiodada, que se não me engano é o mesmo cara do finado Fale Com Deus.
Porra!!Não consegui me localizar pelo texto dele ( Lagoa, Leme), mas é porque eu não conheço o Rio de Janeiro,  a não ser a rapida passada que tivemos pra poder chegar em Conselheiro Josino, uma cidadezinha (bem inha mesmo) pra frente de Campos dos Goytacazes.
Taí, que vou incluir  [  ] Conhecer o Rio de Janeiro, no meus planos para essa vida. Pelo pouco que eu conheço do estado eu gostei e as pessoas me parecem muito sangue bom.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO!
Fale algo, mesmo que seja para xingar.
Seu cometário será postado em breve.
Menos de 24 horas, JURO!

 
Licença Creative Commons
Este trabalho de achamano, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em achamano.blogspot.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://achamano.blogspot.com.br/.