Cê acha mano!?

,

Pages

Subscribe:

Adicione ao G+

Busca Neste Site

17/07/2004

Obrigado De Leve

Eu passo algum tempo do meu dia visitando blogs, fotologs, paginas de downloads e principalmente o Google.
Aqui na empresa onde eu trabalho é muito boa a conexão, então em casa como é uma discada de provedor gratuito eu nem me arrisco muito, uso 80% do meu tempo no micro pra fazer downloads e meu irmão mais novo 100% do dele pra trocar idéia no Mirc. :)
Ali do lado tem alguns dos que eu mais visito, embora um pouco defasados (depois eu atualizo), a maioria dali eu entro todo dia.
 
E hoje eu me deparei com um negocio mto interessante no blog do DeLeve sobre a MTV, alias, sobre o Marketing q rola na MTV. 
 

...Tudo bem, nunca mais a música vai ser a mesma depois do clipe, mas o que achei mais estranho foi não terem incluído todo o barateamento digital e o modo digital de fazermos a música coisa que eliminou a necessidade de ter rios de dinheiro para gravar uma música e partindo deste princípio não sendo mais necessário ser milionário pra fazer sua música ou ter que recorrer a gravadoras pra pagar sua hora de gravação. Somente com um computador, um microfone tosco e 2 ou 3 programinhas crckeados dá também pra fazer. Sou prova viva disto...  
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO!
Fale algo, mesmo que seja para xingar.
Seu cometário será postado em breve.
Menos de 24 horas, JURO!

 
Licença Creative Commons
Este trabalho de achamano, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em achamano.blogspot.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://achamano.blogspot.com.br/.